Quem fabrica amortecedor Yamaha?

Qual é a marca original do amortecedor da Honda?

Shiro Kayaba em Tóquio, no Japão, a KYB é pioneira no campo da tecnologia hidráulica e hoje é líder mundial no fornecimento de amortecedores para o mercado OEM (Original).

Quem fabrica amortecedor?

Quais as melhores marcas de amortecedores?

Marcas Média de preço
ACDelco R$150 – R$900
Nakata R$180 – R$900
Cofap R$150 – R$1000
Monroe R$200 – R$1000

Qual a marca do amortecedor original da Tenere 250?

Amortecedor Xtz 250 Tenere 2006/2016 Pro Link Cofap Original

Código 17832
Código de barras 7891579864567
Modelo Pro Link
Marca COFAP
Garantia 90 dias após o recebimento do produto

Qual a vida útil de um amortecedor Cofap?

No caso da Cofap, a recomendação é ainda mais faceira. Antes dos 40 mil quilômetros pode ser efetuada uma troca.

Quantos mil km dura um amortecedor original?

Mas então, qual é o prazo correto para se trocá-los? E a resposta é: não existe um prazo fixo! Pois um amortecedor pode durar tranquilamente mais que 100 mil km, como pode também abrir o bico aos 10 mil.

Qual marca de amortecedor a Honda usa nas motos?

Quem fabrica amortecedores para honda Motos? MARELLI é premiada pela HONDA por excelência em Competitividade – Amortecedores Cofap e Injeção Eletrônica Magneti Marelli.

Quais montadoras usam amortecedor Cofap?

Para a linha leve, as aplicações atendem às montadoras Audi, Chery, Chevrolet, Ford, Honda, JAC, Kia, RAM e Volkswagen. Já os novos códigos da linha pesada possuem aplicações para Ford, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Quais montadoras usam amortecedores Nakata?

A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, lança amortecedores pressurizados para modelos das marcas Chery, Fiat, General Motors, Mercedes-Benz e Mini.

Onde é fabricado o amortecedor corven?

A Corven Amortecedores, fabricante de autopeças presente no país há 8 anos, acaba de mudar seu centro de distribuição brasileiro de Itajaí/SC para a cidade de Navegantes/SC. O novo CD conta com 7 mil m², aumentando a capacidade de armazenagem, organização e eficiência de distribuição da empresa.

Qual moto substituiu a Tenere?

Yamaha Lander 250 ABS 2019.

Quais os sinais de um amortecedor ruim?

Então, o ideal é fazer a verificação a cada revisão, ou seja, de 10 mil em 10 mil km.

  1. 10 sinais de que o amortecedor vai dar problema. …
  2. Solavancos. …
  3. Balanço em excesso. …
  4. Fim de curso. …
  5. Nas curvas. …
  6. Rodas sem contato. …
  7. Por falar em pneus… …
  8. Frenagem.

Quem é o fabricante do amortecedor Kayaba?

KYB

Fundada em 1919 pelo Sr. Shiro Kayaba em Tóquio, no Japão, a KYB é pioneira no campo da tecnologia hidráulica e hoje é líder mundial no fornecimento de amortecedores para o mercado OEM (Original).

Qual montadora usa Cofap?

Parceira da Honda desde 2013, a Marelli Cofap também produz os semi corners para suspensões dianteiras e módulos para suspensões de outros veículos da marca.

Qual montadora usa Nakata?

Toyota

Nakata – Nakata fornece ampla linha de produtos para veículos Toyota.

Qual é a melhor marca Nakata ou Cofap?

Antes de darmos início à nossa análise, é válido lembrarmos que, tanto a Nakata quanto a Cofap são marcas tradicionais, de primeira linha. Portanto, seus produtos são muito confiáveis, e com ambas você estará bem equipado.

Onde é fabricado amortecedor Kayaba?

A KYB é a maior fornecedora de equipamento original e possui a maior fábrica de amortecedores do mundo, em Gifu, no Japão, com capacidade de produção de mais de 50 milhões de peças por ano.

Por que a Ténéré saiu de linha?

Embora fosse montada no Brasil desde 2015, onde as leis de emissões ainda estão em uma fase anterior (Promot 4), a Super Ténéré 1200 tinha diversos componentes importados. Com o fim da produção europeia, não seria viável manter o modelo em linha aqui no País.

Porque a Ténéré 700 não vem pro Brasil?

Ténéré 700 no Brasil

Desde o seu lançamento mundial em 2019, a Ténéré 700 tem sido uma das motos mais aguardadas para o Brasil. Sua vinda, no entanto, esbarrou em dificuldades de enquadrar o modelo nas regras de emissões de ruídos nacionais.