Quem fabrica o óleo Mobil?

Onde é fabricado o óleo Mobil?

Nossa fábrica na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, é sinônimo de modernidade. Lá são produzidos os lubrificantes Mobil destinados ao mercado nacional e também exportados para Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina.
Em cache

Qual montadora usa Mobil?

#Mobil1. O que você está esperando para começar a usar?

Quem é o móbil?

Mobil, anteriormente conhecida como Socony-Vacuum Oil Company, é uma das maiores empresas petrolíferas dos Estados Unidos que se fundiu com a Exxon em 1999 para formar uma empresa controladora chamada ExxonMobil.

O que significa óleo Mobil?

Óleo sintético premium para motor híbrido de alto desempenho

Garantem maior vida útil para o motor mesmo sob condições severas de uso, proporcionando economia de combustível.

Quem é o fabricante do óleo Castrol?

Grupo bp

Fundada na Inglaterra há mais de 120 anos e presente no Brasil desde 1957, a Castrol, empresa do Grupo bp, é referência em engenharia líquida.

Quem é o fabricante do óleo petrol?

Produto homologado por uma das maiores montadoras de veículos do mundo, VOLKSWAGEM.

Quem fábrica Mobil?

Fabricante dos óleos Mobil, Cosan Lubrificantes muda seu nome para Moove. Responsável pela produção e distribuição de produtos da marca Mobil, a Cosan Lubrificantes passa a se chamar Moove.

Qual a marca do Óleo da Toyota?

Óleo Toyota Oil 5w30 Fuel Economy – Genuino Toyota.

Quantos km dura óleo Mobil?

Em condições normais de uso, o óleo deve ser trocado entre 10 e 15 mil quilômetros rodados, ou por tempo, a cada seis meses. Mas esse valor pode ser inferior caso seu cliente tenha o costume de usar o veículo em terrenos irregulares, ou tenha que enfrentar muitos engarrafamentos.

Quantos km pode andar com o óleo Mobil?

Em geral, os intervalos de troca variam de 4.000 km a 15.000 km. Caso o lubrificante fique velho, ele perde a eficiência pois sua viscosidade diminui e o produto fica contaminado por combustível e partículas de metal do motor.

Quem é o fabricante do óleo Lubrax?

Petrobras Distribuidora

A Petrobras Distribuidora encerra o ano de 2015 trazendo uma novidade da linha Lubrax: o lubrificante sintético Extremo, destinado aos veículos comerciais leves movidos a diesel que exigem óleos com baixa viscosidade (SAE 5W-30), nova e forte tendência do mercado, em sintonia com o desenvolvimento tecnológico da …

Qual é o fabricante do óleo da Honda?

Chevron Brasil Lubrificantes

O óleo recomendado pela marca japonesa foi desenvolvido, dentro de um acordo comercial, sob encomenda pela Texaco, que hoje pertence ao Grupo Chevron Brasil Lubrificantes, e somente é comercializado com a marca Honda na embalagem, tanto na rede de concessionários como nos pontos de troca.

Qual o fabricante do óleo Ipiranga?

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, comercializadora das marcas Texaco®, Havoline® e Ursa®, assinou hoje um acordo com a Ipiranga, uma subsidiaria da Ultra, para criar uma joint venture para produção e comercialização de lubrificantes, graxas e fluidos para radiadores no Brasil.

O que é linha Mobil?

Toda a nossa linha de lubrificantes industriais Mobil™ é especialmente desenvolvida para fornecer proteção máxima e prolongar a vida útil do equipamento para que você possa: Melhorar a produtividade. Manter um ambiente operacional seguro. Reduzir o impacto ambiental de sua operação.

Como falar com a Mobil?

  1. Suporte Técnico para Lubrificantes. Central de Atendimento. 0800 644 1562. …
  2. Precisa de informações sobre produtos Mobil™ para Indústria? Clique aqui para entrar em contato com um de nossos especialistas.
  3. Assessoria de Imprensa. Mosaike. [email protected]. …
  4. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Solicitar Informações.

Qual a segunda marca da Toyota?

Lexus

A segunda marca da Toyota é a Lexus. Talvez você já tenha ouvido falar dela, pois a Lexus é uma marca de luxo pertencente à Toyota. Ela foi introduzida no mercado automobilístico em 1989 e desde então tem se consolidado como uma referência em sofisticação, qualidade e inovação.

Quais os benefícios do óleo Mobil?

Combinação de óleos de base sintética e mineral de alta qualidade que ajuda a manter o motor funcionando de maneira limpa e suave, prevenindo o acúmulo de vernizes, depósitos e sedimentos nocivos. Protege o motor contra desgaste e corrosão.

Quantos km posso andar com o óleo do motor vencido?

Segundo ele, o motorista pode ficar tranquilo se o prazo tiver sido desrespeitado, por exemplo, por uma margem de cerca de 2.000 km, ou até três meses. “Não há risco, é só trocar o óleo e o filtro e seguir adiante”, afirma.