Quem está vivo do sexteto?

Quem ta vivo do Sexteto?

Radicado nos Estados Unidos desde 2020, o guitarrista Tomati continua vivendo de música. Segundo seu site oficial, o músico faz shows com a Tomati Friend's Band, o Bossa Fusion Duo com a cantora Michelle Spinelli, além de tocar e gravar com músicos e bandas locais como a banda de World Music Earth Code, de Thomas C.

O que aconteceu com o Sexteto?

O baterista de 85 anos continua na ativa. Ele trabalha com o projeto "Sua Batera e Suas Músicas", além de ministrar workshops e palestras.

Como está o Derico hoje?

Nomes como o saxofonista Derico, os saudosos baixista Bira e o guitarrista Rubinho, ou o garçom chileno Alex passaram a ser conhecidos do público brasileiro ao acompanharem por décadas o apresentador e humorista, que morreu nesta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos.
Em cache

Onde anda o garçom Alex?

Em 2020, o barman resolveu mudar de vida e voltou ao Brasil para trabalhar em uma fábrica de alimentos da cunhada, em Mogi da Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e abriu o canal Bar do Alex Oficial, no YouTube, onde ensina diferentes receitas de drinks.

Quantos anos tem o Derico?

57 anos (17 de julho de 1966)Derico / Idade

Qual foi a causa da morte de Jô Soares?

obesidade

O site Notícias da TV teve acesso à certidão de óbito do artista quatro meses depois, revelando que ele faleceu devido a complicações de obesidade, que comprometeram parte de seu sistema interno.

Onde está o Sexteto do Jô?

O trompetista Chico Oliveira continua se apresentando pelo Brasil em shows de jazz com os grupos Chico Oliveira Trumpet and Friends e Trio Nota Jazz, além de dar aulas de trompete. Lamentando a morte de Jô Soares, o músico publicou em suas redes sociais: “São tantos anos juntos, com histórias inesquecíveis.

Quem faleceu do Sexteto do Jô?

Integrante do famoso grupo de músicos 'Sexteto', que atuou durante anos nos programas de entrevista do apresentador Jô Soares, o saxofonista Derico Sciotti chorou nesta sexta-feira (5) e lamentou a morte do amigo, que faleceu em São Paulo aos 84 anos.

Onde mora o Derico?

Derico já gravou em Araraquara e Indaiatuba, onde mora.

Onde mora Derico Sciotti?

Edlaine Garcia foi até a casa do músico, que mora em Indaiatuba, e mostra algumas curiosidades como a coleção de miniaturas de carros que ele tem.

Quanto ganha o garçom do Jô?

“Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos.

O que tinha na caneca do Jô Soares?

O conteúdo da caneca sempre gerou curiosidade nos fãs e o que tinha lá dentro foi revelado por ele mesmo em uma entrevista. Sem querer, enquanto entrevistava a atriz Danielle Winits há alguns anos, ele revelou que tinha refrigerante em sua caneca. “Eu tenho o meu guaraná aqui, a gente brinda. Ih, falei que é guaraná!

Em que dia o Pelé morreu?

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia", diz o texto divulgado.

Qual famoso morreu esse ano?

No Brasil, Erasmo Carlos, Gal Costa, Jô Soares, Cláudia Gimenez, Elza Soares, Milton Gonçalves, Olavo de Carvalho, Carlos Eduardo Moreira e Arnaldo Jabor estão na lista de famosos que partiram neste ano.

Onde está o Derico?

Derico Sciotti, o "assessor para assuntos aleatórios" do apresentador, segue sua carreira de músico em diferentes projetos.

Quem o Jô já namorou?

Jô Soares (1938-2022) viveu alguns romances, porém sempre optou pela discrição em sua vida pessoal. O apresentador se casou três vezes, mas também namorou com colegas do meio artístico, como Claudia Raia, Vera Zimmermann e Mika Lins.

Quantos anos tem o Derico do Jô?

84 anos

Integrante do sexteto musical dos programas de Jô Soares, o saxofonista Derico Sciotti, 56 anos, afirmou à CNN nesta sexta-feira (5) que “perdeu outro pai”. O escritor e humorista morreu nesta madrugada aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria.

Quem eram os músicos do Jô Soares?

No início era um Quarteto (Miltinho, Bira, Rubinho e Edmundo Villani-Côrtes) que animavam os intervalos das gravações e as apresentações musicais no talk show televisivo do apresentador, ator, músico e escritor Jô Soares.