Quem está na semifinal do Campeonato Mineiro?

Como fica às semifinais do Mineiro?

Dessa forma, o chaveamento colocará frente a frente o Atlético-MG (o melhor primeiro colocado da competição) contra o Athletic (segundo melhor colocado), enquanto o América-MG (segundo melhor time no geral e primeiro da sua chave) vai pegar o Cruzeiro (terceiro melhor primeiro colocado).
Em cache

Quais são os semifinalistas do Campeonato Mineiro 2023?

Semifinalistas. Os três primeiros de cada grupo e o melhor segundo colocado se classificaram para as semifinais do Campeonato Mineiro. Os confrontos das semifinais são Atlético x Athletic e América x Cruzeiro.

Quais são os confrontos da semifinal do Campeonato Mineiro?

Confira como ficaram as semifinais do Mineiro

  • Atlético-MG x Athletic.
  • América-MG x Cruzeiro.

Quem o Cruzeiro pega na semifinal?

Nas semifinais, o Cruzeiro vai enfrentar justamente o América, líder do Grupo B, com 18 pontos, portanto com melhor campanha e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Além disso, garantiu sua vaga na Copa do Brasil de 2024.

Quem foi classificado para as semifinais?

Times classificados para as semifinais da Copa do Brasil

  • Grêmio.
  • Flamengo.
  • São Paulo.
  • Corinthians.

Quem está classificado para as semifinais?

As semifinais da Copa do Brasil 2023 serão disputadas nas semanas dos dias 26 de julho e 16 de agosto. Quatro times estão classificados para jogar nesta fase: Flamengo, Grêmio, São Paulo e Corinthians.

Quais são os finalistas do Campeonato Mineiro 2023?

Terminado o Campeonato Mineiro 2023, é hora de destacar os melhores da competição. Com votos de jornalistas do Esporte do Grupo Globo, a seleção do Estadual foi escolhida, com 10 dos 11 da formação sendo dos finalistas Atlético-MG e América-MG.

Que dia são as semifinais do Mineiro?

A Federação Mineira de Futebol (FMF) oficializou as datas, locais e horários dos jogos de volta das das semifinais do Campeonato Mineiro, que definirão os times que disputarão o título Estadual. Os dois jogos serão em Belo Horizonte, no sábado (18) e no domingo (19).

Que dia é a semifinal do Mineiro?

O clássico será no dia 11 de março, às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pois o mando é do Cruzeiro e o América não aceita jogar na sua casa como visitante. O duelo da volta será no Independência, no dia 19, às 16h.

Qual é o finalista do Campeonato Mineiro?

O segundo jogo da final do Campeonato Mineiro 2023 teve a data alterada. Agora, Atlético-MG e América-MG vão decidir o título estadual no domingo, 9 de abril, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, um dia depois da data programada inicialmente.

Que dia será a semifinal do Campeonato Mineiro?

A Federação Mineira de Futebol (FMF) oficializou as datas, locais e horários dos jogos de volta das das semifinais do Campeonato Mineiro, que definirão os times que disputarão o título Estadual. Os dois jogos serão em Belo Horizonte, no sábado (18) e no domingo (19).

Quem são os quatro finalistas do Campeonato Mineiro?

Atlético-MG, América-MG, Athletic e Cruzeiro são os times classificados para o mata-mata. Com o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro 2023, foram definidos neste sábado os quatro times classificados às semifinais do Estadual.

Quem o Brasil pode pegar nas semifinais?

Se chegar à semifinal, o Brasil vai pegar adversários mais tradicionais: Holanda ou Argentina. Confrontos com história e rivalidade. Inglaterra, França, Espanha e Portugal estão do outro lado … Na sequência, o Brasil pode encontrar seu principal rival, a Argentina, nas semifinais.

Quem o Palmeiras vai enfrentar nas semifinais?

O Palmeiras terá o Ituano como rival nas semifinais do Campeonato Paulista.

Quais times estão nas semifinais?

Estão definidas as semifinais da Copa do Brasil: Grêmio x Flamengo e Corinthians x São Paulo. Confira abaixo o chaveamento e saiba mais informações. Os mandos de campo dos duelos foram determinados em sorteio na CBF. O Tricolor Paulista e o Rubro-Negro decidem os jogo de volta em casa.

Quem o Palmeiras vai pegar nas semifinais?

O Verdão terá o Bragantino como rival na semifinal caso a equipe de Bragança Paulista elimine o Botafogo-SP com uma vitória ou nas cobranças de pênaltis, desde que o Ituano não passe pelo Corinthians na Neo Química Arena.

Quem rebaixou no Mineiro 2023?

Com muita emoção, foi definido o último clube rebaixado no Campeonato Mineiro de 2023. Mais emocionante do que nunca, o Campeonato Mineiro de 2023 já tem várias histórias para contar. A final, mais uma vez, envolveu Atlético-MG e América-MG, duas das equipes de melhor desempenho no estado.

Quem se classificou para a final do Campeonato Mineiro?

Atlético vence Athletic e garante vaga na final do Campeonato Mineiro – Superesportes.