Quais são os tipos de coldre?

Quais os tipos de coldres?

Tipos de Coldres

  • Coldre para porte na coxa: Foram desenvolvidos especialmente para facilitar o saque por operadores que estejam usando coletes espessos, que atrapalham o saque a partir da cintura. …
  • Coldre para porte na perna: É comum para o porte de backups (2ª arma).

Em cache

Qual o coldre mais seguro?

Coldre de coxa: esses são os mais seguros, por possuir uma ótima sustentação com correias e fivelas. Ele é feito para manter a arma presa na coxa, e oferecer também agilidade na hora de sacar a arma. Coldre de canela: são bem úteis, ainda mais para se ter uma arma extra bem escondida e discretamente.
Em cache

Qual melhor material para coldre?

O couro é ouro dos materiais de coldre. Os coldres mais luxuosos são feitos desse material, que é confortável para o uso IWB, e pode ser usado como OWB também. Permite trabalhos artísticos elaborados para quem vê o coldre como muito mais que um acessório. É o clássico.
Em cache

Qual o melhor coldre do Brasil?

Os coldres da Rhino são os melhores coldres de Kyndex no mercado nacional.

O que é coldre tipo Aranha?

O coldre de ferramenta de aranha foi projetado para mudar a maneira como você carrega suas ferramentas elétricas, chega de colocar sua ferramenta para baixo ou confiar em uma bolsa de ferramentas.

O que significa Kydex?

O kydex é um termoplástico que ao ser aquecido no forno ou com uma pistola de ar quente, torna-se flexível. Isso permitirá que você o molde em qualquer número de formas, incluindo bainhas de faca, coldres de pistola, carteiras de cartão de crédito ou o que você pode imaginar para atender às suas necessidades.

O que é coldre Robocop?

O Coldre Robocop Linha Molle é um coldre para perna versátil e leve. Sua principal característica é a compatibilidade com qualquer modelo de arma curta, com lanterna ou através das diversas regulagens que ele possui.

Qual a diferença do Kydex para o polimero?

Os coldres de polímero e Kydex são praticamente indestrutíveis, mas perdem em conforto. O Kydex machuca menos a arma no porte em relação aos de polímero, e se você tem acesso a um bom armeiro ou artesão, o coldre pode ser feito literalmente à mão, customizado para sua arma.

O que é coldre rígido?

Coldre em couro legítimo, com estrutura metálica que garante rigidez, que não cede nem à flexão nem à pressão, forrado com pelíca (couro) própria para não danificar a arma. O Coldre é confeccionado específico para cada arma.

O que é coldre de Kydex?

Coldre Modular: Usado para transportar a arma em coletes táticos e mochilas. Kydex: É um material rígido e extremamente resistente, sendo considerado a melhor opção para o transporte velado ou ostensivo.

Para que serve o flap do coldre?

FLAP ASA PARA COLDRES é um acessório que vem sendo bastante utilizado na maioria dos coldres, pois torna o porte velado mais seguro e discreto. "Não se trata apenas de um acessório, mas um item de segurança para conduzir sua arma sem chamar a atenção!" Acompanha parafusos para instalação.

O que é coldre modular?

Coldre Modular: Usado para transportar a arma em coletes táticos e mochilas. Kydex: É um material rígido e extremamente resistente, sendo considerado a melhor opção para o transporte velado ou ostensivo.

O que é coldre universal?

O coldre universal é um coldre que serve para diversos modelos de armas, desde armas compactas até armas para uso policial (3 a 5 pol. de cano), seu grande diferencial é que pode ser utilizado tanto para destro ou canhoto.

O que é coldre neoprene?

O coldre é um acessório para o armazenamento e transporte de armas. O porte na cintura permite um saque rápido e mantém relativo contato visual com o equipamento. O Coldre de Cintura Velado Neoprene 24/7 é confeccionado em Neoprene, o que o torna um coldre muito resistente, maleável e confortável.