Como usar On Guard para dor de garganta?

Como usar o óleo On Guard para garganta?

Como Utilizar

Para dores de garganta, faça um spray com água e 1 a 3 gotas de On Guard® e pulverize na garganta.

Qual óleo doTERRA usar para garganta inflamada?

O mix de óleos essenciais doTERRA Breathe pode ajudar a manter a sensação de vias aéreas livres e de um melhor respirar. Quando sentir que está com a garganta apertada ou tiver dificuldade em respirar com facilidade, esfregue o doTERRA Breathe no peito.

Pode ingerir o óleo On Guard?

O On Guard pode ser ingerido diariamente para manter a função imunológica saudável e apoiar a função cardiovascular saudável. Também pode ser usado em superfícies em toda a casa como um limpador não-tóxico.

Como usar o On Guard para tosse?

Basta adicionar 1 ou 2 gotas do óleo essencial que deseja usar diretamente num travesseiro, ou num pequeno saquinho de cheiro que pode ser colocada por baixo do travesseiro para aproveitar o seu aroma durante o sono.
Em cacheSemelhantes

Qual o óleo essencial para dor de garganta?

linalol. Esse óleo essencial vai potencializar a aromaterapia para quem quer combater gripes e resfriados – principalmente para quem está com sintomas de dores de garganta e tosse.

Como usar On Guard doTERRA para garganta?

Garganta Inflamada: Fazer gargarejo com algumas gotas misturadas em água e engolir ou difundir no ar e inalar, ou aplicar topicamente na garganta, peito e nuca várias vezes ao dia, ou quando necessário.

Qual óleo essencial ajuda na dor de garganta?

Óleo Essencial Orgânico de Limão: Bactericida e antisséptico, auxiliando em casos de bronquite, infecções, resfriados, asma, dor de garganta e muco. Possui também propriedade hemostática (capacidade de estancar sangramentos) muito útil para tratar pequenos ferimentos.

Como usar o On Guard para gripe?

Adicionar 2 a 3 gotas numa cápsula vegetal para estimular o sistema imunitário. – Colocar 2 ou 3 gotas num copo com água e gargarejar para uma limpeza eficaz da boca. Topicamente: – Aplicar na planta dos pés para reforçar o sistema imunitário.

Como ingerir óleo essencial on guard?

Pode usufruir do óleo internamente colocando 2 a 3 gotas numa Cápsula Vegetal e ingerindo com um copo de água. Quando ingerido diariamente o óleo ajuda a manter um sistema imunitário e cardiovascular saudável.

Pode fazer gargarejo com óleo essencial?

Formas de uso do óleo essencial da segurança:

Gargarejo para dor de garganta: pingue 3 gotas de Óleo Essencial de <Copaíba destilada em 1 copo de água.

Qual a função do óleo on guard?

Como um dos mixes doTERRA mais vendidos, On Guard pode ser difundido nos ambientes para ajudar a purificar o ar e pode ser muito energizante e revigorante. É composto por óleos essenciais de casca de laranja selvagem, casca de canela, folhas de canela, folhas de eucalipto, cravo e alecrim. Uso Externo.

Como usar On Guard doTERRA para gripe?

Modo de Usar

Para uso tópico, aplicar de 1 a 3 gotas diluídas em óleo carreador doTERRA sobre a pele, na área desejada. Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico.

Como acelerar a cura da dor de garganta?

Em ambos os casos, o uso de medicamentos anti-inflamatórios, antialérgicos e analgésicos costuma fazer parte do tratamento indicado pelos médicos. Além disso, você pode tomar chás, sopas e fazer gargarejos com ingredientes que possuam ação anti-inflamatória, como alho, limão, romã e mel.

Para que serve o óleo essencial On Guard?

Como um dos mixes doTERRA mais vendidos, o On Guard é muito energizante e revigorante e pode ser difundido nos ambientes para ajudar a purificar o ar.

Onde aplicar o On Guard?

Topicamente: – Aplicar na planta dos pés para reforçar o sistema imunitário. – Diluir com óleo de coco doTERRA se tiver uma pele sensível e aplicar na garganta para aliviar mal-estar.

Quantas gotas de óleo essencial posso ingerir?

“O ideal é que a gente tome no máximo 21 gotas por dia.

Faz uma pausa de uma semana e volta a tomar o mesmo óleo essencial. Se for óleos variados, não tem problema. Se for o mesmo, precisa dar essa pausa de uma semana para o seu corpo absorver os benefícios e respirar”.

Qual óleo essencial é bom para garganta?

eucalipto

Um dos melhores óleos essenciais para dor de garganta é o de eucalipto.

Quais os benefícios do On Guard?

Promove um sistema respiratório saudável. Colocar em água e gargarejar, de manhã e à noite, para uma lavagem bucal. Limpa e purifica o ar e superfícies em profundidade.