Como usar blusa de tricô no inverno?

Vai usar tricot no inverno?

O tricô já é um item obrigatório no inverno, e parece que em 2020, aquele tricô com uma pegada minha avó que fez, vai estar ainda mais em evidência.

O que usar por baixo da blusa de tricô?

Na parte de baixo você pode definir se quer manter uma linha mais elegante ou ir para um estilo mais casual. Se preferir algo sofisticado, use uma calça de tecido que combine com a cor da blusa. Agora, se a sua escolha for um visual mais despojado, coloque um jeans.
Em cache

O que usar com uma blusa de tricô?

Qual tecido combina com tricot? Seja uma peça da parte de cima ou de baixo, os tecidos que mais combinam com tricot são o jeans, a sarja, o couro, o linho e o crepe, clássico das roupas de alfaiataria.
Em cache

Como usar colete de tricô no inverno?

Uma das maneiras mais descoladas de levar o colete de tricô para os looks do dia a dia, é combinando-o com peças que também tenham uma proposta mais cool, como a calça cargo verde e a camisa oversized.

O que vai ser tendência no inverno 2023?

Metalizado, estampa xadrez, couro e saia longa estão entre as tendências de inverno 2023. Confira o que está em alta e como usar! No dia 21 de junho, o Brasil dá largada para os dias mais frios do ano.

Como usar blusa de inverno?

Pode ser uma blusa de manga longa, suéter ou moletom, dependendo da temperatura. Depois, é só combinar a blusa de frio com uma calça ou saia da mesma cor. Por exemplo, se você escolheu preto, use uma calça preta ou uma saia preta. Isso criará uma continuidade no visual e enfatiza a proposta do look monocromático.

Que tecido combina com tricô?

Essa é uma pergunta muito fácil de responder: o tricot vai bem com tudo! Seja uma peça da parte de cima ou de baixo, praticamente todos os tecidos combinam com tricot e você não precisa se preocupar muito. Desde jeans, couro (ou P.U), a sarja, meia calça, linho, crepe e alfaiataria no geral, malha, legging.

Como faço para saber se o tricô e bom de qualidade?

Se a ideia é comprar uma peça de tricot mais leve e que vai ficar contato direto com sua pele, priorize buscar na etiqueta no mínimo 50% de fibras naturais ou artificiais (algodão, viscose, lã, cashmere), assim a pele respira e ele vai se tornar mais confortável.

Vai usar colete no inverno 2023?

Conclusão: colete de alfaiataria

Vale apostar nessa tendência em 2023, pois o colete de alfaiataria veio para ficar e deixar os looks mais estilosos. Além disso, é versátil e combina com muitas outras roupas. Uma peça clássica, que se reinventou e está de volta nas ruas!

Como se vestir elegante no inverno 2023?

Malha, couro, lã, seda, veludo, sarja e tantas outras texturas podem ser utilizadas nesses tons para garantir tanto o seu conforto quanto a sua elegância. Por isso, apostar em peças e acessórios com tons terrosos e púrpura no seu guarda-roupa é a chave para você se vestir muito bem nesse outono/inverno.

O que está na moda feminina 2023?

"Iremos ver em 2023 muitas peças com detalhes plissados. Saias midi plissadas estão voltando com tudo!", conta. Quanto às cores, as mais usadas serão: magenta, lavanda, terracota, azul turquesa, verde turquesa e rosa Barbie. Entre as roupas estampadas, peças em xadrez e estampas estilo patchwork também estarão em alta.

Como ser elegante no inverno?

Veja 10 looks para te deixar mais elegante no inverno 2021

  1. O trench coat pode ser o seu maior aliado da temporada. …
  2. Os conjuntinhos em tons neutros são aposta certa para quem não quer ousar. …
  3. Acessórios dourados são atemporais. …
  4. Peças com diferentes texturas trazem mais estilo ao visual.

Qual os benefícios de tricô?

Quando criamos algo com nossas próprias mãos, criamos também uma forma de se expressar. Crochetar ou tricotar acalma, previne doenças degenerativas, reduz o estresse, relaxam, melhoram a autoestima e aumenta a criatividade.

Qual tecido protege mais do frio?

Bouclé

Bouclé O bouclé é um tecido muito marcante por seus fios retorcidos, além de sua textura e espessura. Todas essas características fazem com que o bouclé seja um dos tecidos que mais protegem do frio sendo usualmente utilizado para a confecção de capas, mantos e ponchos.

O que está na moda no inverno 2023?

Metalizado, estampa xadrez, couro e saia longa estão entre as tendências de inverno 2023. Confira o que está em alta e como usar! No dia 21 de junho, o Brasil dá largada para os dias mais frios do ano.

O que vai usar no outono inverno 2023?

Neste ano, os tons terrosos e púrpuras estão em alta, trazendo uma sensação de elegância e sofisticação em qualquer look. Malha, couro, lã, seda, veludo, sarja e tantas outras texturas podem ser utilizadas nesses tons para garantir tanto o seu conforto quanto a sua elegância.

O que vai estar em alta no inverno 2023?

Tons terrosos estão entre as tendências para o inverno

Não é muita novidade que os tons terrosos são boas apostas para o inverno, afinal, essa paleta de cores acaba sendo bem extensa, englobando desde o marrom escuro ao marrom-claro, passando por todas as suas nuances como o caramelo, cáqui e o bege.

O que está na moda outono-inverno 2023?

Os elementos que remetem ao estilo preppy também continuam com seu espaço entre as tendências do outonoinverno 2023, como gravata, saia plissada, colete de botões, blazer, suéter xadrez, faixa de cabelo…