Como tirar segunda via telefone fixo Vivo?

Como conseguir a fatura da Vivo Fixo?

Como tirar a 2ª via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. acesse o aplicativo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Em cache

Como tirar 2 via Vivo pelo telefone?

Vivo Móvel 2ª Via

O Vivo Móvel tem vários caminhos para tirar a segunda via. Você pode fazer isso pelo Meu Vivo, por ligar para 103 15 ou *8486 ou então, via SMS, enviando a palavra CONTA para o número 1058. Você pode receber o número do boleto direto em seu celular ou então em sua caixa de email.
Em cache

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF no site?

Como tirar a segunda via da sua conta Vivo móvel

  1. Acesse o site [vivo.com.br/ajuda/minha-conta];
  2. Selecione a sua cidade;
  3. Em “Meu vivo”, clique em “2ª via da conta”;
  4. Digite seu CPF ou e-mail e a senha para fazer login;
  5. No menu lateral esquerdo, clique em “Minhas contas”;
  6. Clique em “2ª via de conta”.

Em cache

Como ver fatura da Vivo atrasada pelo CPF?

Acesse o portal ou aplicativo Meu Vivo (App Vivo); Clique na aba "Meu Plano"; Clique em "Pagar fatura" para pagar a última conta em aberto ou em "Ver minhas faturas" para ver contas de meses anteriores; Pronto!
Em cache

Como pedir código de barras Vivo Fixo?

Saldo e código de barras

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Qual o número da Vivo para pedir a fatura?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Mas atenção, este número é exclusivo para cliente Vivo que possua algum serviço como Pós Pago, Controle ou Pré pago. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058.

Como tirar a fatura da Vivo atrasada?

Você pode usar a sua fatura vencida para realizar o pagamento, não é necessário solicitar uma nova fatura. Mas, se precisar da 2ª via, ela está disponível no App Vivo. A cobrança de juros e multa ocorrerá na sua próxima fatura Vivo.

Como ver faturas atrasadas da Vivo?

Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.

Qual o número para pedir o código de barras da Vivo?

Saldo e código de barras

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Como consultar débitos da Vivo Fixo?

Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura.

Qual o número da Vivo para pedir o código de barra da fatura?

Saldo e código de barras

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Qual é o número do ZAP da Vivo?

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Como pagar conta Vivo Fixo atrasada?

Você pode buscar atendimento de três formas:

  1. Ligando de graça para o 10315.
  2. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. …
  3. Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Como pagar faturas vencidas da Vivo?

Negocie o pagamento de suas contas Vivo pendentes sem precisar sair de casa ou de sua empresa. Clique na opção atendimento no site e fale com um dos nossos atendentes para consultar as condições disponíveis! Pagar com Cartão de crédito. Solicitar 2ª via ou código de barras por WhatsApp e SMS.

Como tirar 2 via Vivo pelo WhatsApp?

2ª via Vivo Fixo

É possível emitir a 2ª via do Vivo Fixo pelo site e aplicativo Meu Vivo Fixo, ou entrando em contato pelo Whatsapp 11 99915 1515. Você também consegue solicitar a fatura do Vivo Fixo ligando para o atendimento no número 103 15.

Como faço para falar com um atendente da Vivo?

Você também pode falar com a Central de Atendimento da Vivo pelo número 103 15.

Qual o número da Vivo para falar com um atendente?

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento

Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.

Qual o Zap da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.