Como se inscrever no Sesc Santo André?

O que precisa para ser sócio do Sesc Santo André?

Para solicitar a credencial é preciso ir a uma unidade do Sesc e apresentar os documentos necessários à habilitação: identidade, CPF, carteira de trabalho com vínculo empregatício junto a empresa do setor de bens, serviços e turismo e último contracheque.
Em cache

Como fazer inscrição On-line no Sesc?

Online, pelo aplicativo Credencial Sesc SP: acesse o aplicativo disponível nas lojas Google Play e App Store, ou ainda pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br. Localize a opção Credencial Plena e, em seguida, clique em RENOVAÇÃO.

Quem tem direito a fazer a carteirinha do Sesc?

O que é e quem pode fazer a Credencial Sesc? São dois tipos de credenciais: Credencial Plena e Credencial Atividades. Todo trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo com vínculo empregatício registrado em carteira de trabalho tem direito à Credencial Plena. Ela tem validade em todo o território nacional.

O que é preciso para fazer a carteirinha do Sesc?

Documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

Quem não é sócio pode entrar no Sesc?

A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente. (só não recebendo o descontinho por ser credenciado) mas geralmente todo dinheiro investido no Sesc vale a pena. =)

Quem é autônomo pode fazer a carteirinha do Sesc?

Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ou Microempreendedores individuais (MEI) Empresários e microempreendedores podem fazer a Credencial Sesc e aproveitar benefícios exclusivos da categoria.

Quem pode usar a piscina do Sesc?

Não é necessário agendamento prévio. Para acessar o Parque Aquático é preciso ter a Credencial Sesc atualizada e o Exame dermatológico em dia. Menores de 12 anos devem estar acompanhados por um responsável maior de 18 anos.

Quem tem direito ao Sesc de graça?

Dependentes de todas as categorias da Credencial Sesc

Viúvo do titular do cartão; Filhos e enteados menores de 21 anos. Se estudantes, até 24 anos; Netos do titular menores de 21 anos.

Quem não tem a carteirinha do Sesc pode entrar na piscina?

Para acessar o Parque Aquático é preciso ter a Credencial Sesc atualizada e o Exame dermatológico em dia.

Qual a vantagem de ser sócio do Sesc?

A credencial Sesc dá acesso à programação e aos serviços oferecidos pela instituição, gratuitamente ou com preços mais baixos.

Qual MEI tem direito ao Sesc?

pode participar do SESC e SENAI se possuir os CNAEs adequados. Se o MEI for fabricante (indústria) tem direito ao SESI/SENAI, ou se exerce algum tipo comércio ou serviço (SESC). Lembrando que é necessário existir os CNAEs adequados a cada enquadramento.

Como saber se tenho direito a carteirinha do Sesc?

Todas as pessoas com vínculo empregatício em empresas do comércio, serviços ou turismo podem ter a Credencial Plena do Sesc. Para saber se você tem direito a esse benefício, envie uma mensagem informando o CNPJ da empresa onde você trabalha ou faz estagio.

Qual o valor da mensalidade do Sesc?

O Sesc Interlagos é uma unidade acolhedora por natureza, com entrada gratuita e livre a todos os públicos.

Quem não é sócio do Sesc pode entrar na piscina?

“Quem não tem carteirinha do sesc pode entrar?” Oi Luciana, O sesc é totalmente aberto à qualquer um, é um lugar público. A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente.

Quem tem carteirinha do Sesc tem desconto no hotel?

O Credencial Sesc me dá direito a quê? Apresentando a Credencial Sesc, você tem acesso a um mundo de atividades e serviços do Sesc, como clínicas, restaurantes, teatros, shows, espetáculos, esportes, academias, escolas, cursos, bibliotecas, hotéis, turismo, descontos no Senac e muito mais!

Quanto paga para usar a piscina do Sesc?

Se preferir, agende via app um horário presencial para comparecer à central de atendimento da unidade de sua preferência. 2. QUANTO CUSTA? O acesso às piscinas do Sesc para recreação e nado livre é gratuito.

Quanto custa a diária no hotel Sesc?

Atualmente, o valor por diária para quem possui a credencial plena é de R$85,00 por pessoa. Para o público geral, o valor está em R$318,00.

O que está incluso na hospedagem do Sesc ?!?

Compreende-se por diária o período de hospedagem em Unidade Habitacional (UH) contendo, no mínimo, ambiente com dormitório (quarto) e banheiro, e incluso um plano de alimentação (14 horas às 12 horas do dia seguinte).